Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Uma iniciativa louvável mas.... Pois é.....Até que enfim o governo federal mostrou o seu plano para a Segurança Pública. Aproveitou o momento pós eleitoral e o expôs aos governadores, uma PEC e ações com um mínimo de coordenação entre os entes federativos, ampliação das polícias federais. Mas a política, sempre a política. Ronaldo Caiado de Goiás ,presente, torpedeou a iniciativa. Como é candidato em 26 age politicamente. Estranhamente nosso gov. Zema não foi. Mandou um representante, o sub, do sub. Idem Eduardo Leite do Rio Grande do Sul. Os de Santa Catarina - Jorginho e Paraná- Ratinho Jr. nem educados foram, não mandaram ninguém. A segurança pública deve estar às maravilhas por lá e cá. Já Tarcísio de SP mais inteligente esteve lá, apoiou e sugeriu. Esse pessoal que não compareceu e trabalha contra finge que não entendeu o recado das urnas: 1ª preocupação dos brasileiros é com a Segurança, antes até que Educação e Saúde. Recado claro também como comentado aqui e na imprensa séria, chega de extremismo e polarização. Tomara que avance em algum ponto, principalmente a criação do SUS da Segurança: o SUSP, já instituído em Lei Ordinária. Padronização de métodos, documentação, procedimentos, cadastro nacional unificado, rastreamento. Estamos há tempos perdendo essa guerra e como sempre o crime organizado e as milícias estão na frente, temos que correr atrás e logo, pois só em SP o TRE suspeita que 12 deputados deputados foram eleitos em 22 com recursos do crime. Causídico Jurássico
2 comentários:
Uma iniciativa louvável mas....
Pois é.....Até que enfim o governo federal mostrou o seu plano para a Segurança Pública. Aproveitou o momento pós eleitoral e o expôs aos governadores, uma PEC e ações com um mínimo de coordenação entre os entes federativos, ampliação das polícias federais. Mas a política, sempre a política. Ronaldo Caiado de Goiás ,presente, torpedeou a iniciativa. Como é candidato em 26 age politicamente. Estranhamente nosso gov. Zema não foi. Mandou um representante, o sub, do sub. Idem Eduardo Leite do Rio Grande do Sul. Os de Santa Catarina - Jorginho e Paraná- Ratinho Jr. nem educados foram, não mandaram ninguém. A segurança pública deve estar às maravilhas por lá e cá. Já Tarcísio de SP mais inteligente esteve lá, apoiou e sugeriu.
Esse pessoal que não compareceu e trabalha contra finge que não entendeu o recado das urnas: 1ª preocupação dos brasileiros é com a Segurança, antes até que Educação e Saúde. Recado claro também como comentado aqui e na imprensa séria, chega de extremismo e polarização. Tomara que avance em algum ponto, principalmente a criação do SUS da Segurança: o SUSP, já instituído em Lei Ordinária. Padronização de métodos, documentação, procedimentos, cadastro nacional unificado, rastreamento. Estamos há tempos perdendo essa guerra e como sempre o crime organizado e as milícias estão na frente, temos que correr atrás e logo, pois só em SP o TRE suspeita que 12 deputados deputados foram eleitos em 22 com recursos do crime.
Causídico Jurássico
A que ponto chegamos ...
E a economia?
Bem feito esquerdistas....
Pobre brasil...
Se apequenando🤢😡
Postar um comentário