Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Translate
quinta-feira, 20 de maio de 2010
NÃO SOMOS MAIS...
MODA É MODA

VIDA ARTIFICIAL ?

APREENSÃO DE CARTEIRA
DOCE VIDA DOCE
SOBRE A BREVIDADE DA VIDA
CONCORDAMOS COM O PREFEITO
MISTÉRIO EM ITAJUBÁ
CONTA GOTAS !
FRASE DO DIA
A VOLTA DA TELEBRÁS - A VERDADE.
Caro Zezinho,
Estive como diretor da Telebrás de 1982/1984(Operações)e 1985/1990(Relações com a Industria) e posso afirmar que a mesma NUNCA instalou ou operou um Telefone Publico sequer.
Quem o fazia eram suas subsidiarias (conhecidas como OPERADORAS).
A privatização do Sistema Telebras foi a melhor coisa que aconteceu para as telecomunicações brasileiras pois a partir de 1985 (Governo Sarney) iniciou-se o leilão dos cargos de Diretores das Teles entre os politicos e como sofremos neste periodo.Muitos podem até não acreditar mas o proprio Ministro da época, o ACM batia de frente muitas vezes com o nosso Presidente Sarney. Fui testemunho direto de casos do ACM em não aceitar certas indicações e como exemplo cito a diretoria da TELEBAHIA que era constituida integralmente por Técnicos da propria mpresa.
Mas infelizmente não podia ganhar sempre.
Tinhamos muita saudades do Ministro Quandt e do querido Gen. Alencastro. NÃ0 TENHA DUVIDA QUE A VOLTA DA TELEBRAS SERÁ UM DESASTRE, nã o só por suas novas atribuições como pela falta de um quadro tecnico.
É um RETROCESSO por tudo que se fez até agora. A rede optica da ELETRONET ( que está sendo usada como o motivo principal do"Governo" para o PNBL) é arcaica e não atende a chamada interiorização preconizada pelo mesmo.
Recursos que vem sendo surrupiados dos usuarios de telecomunicações ( FUST, FISTEL...)nunca foram aplicados no setor desde o Governo FHC (incluido) e hoje podem estar perto de 25 bilhões de reais.
Estes não voltam mais. Pode estar certo meu caro
ER. MARACUTAIA É POUCO PARA O QUE VEM POR AI .
Um abraço, Roberto Lamoglia
técnico