Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2026

LIVRO, PRESENTE DE AMIGO

 


"Anatomia do Olho e Órbita" - Antonio Aldo Nogueira Gonçalves

Natural quando da visita a um casal de amigos, levar flores, bombons ou alguma lembrança. A ordem natural das coisas foi invertida ontem (25/6). 

Estive com a Moça Bonita Angela e o Sr. Antonio.

Sim, quase todos não atentam. O Moço Bonito chama-se Antonio Aldo. Para Itajubá, Belo Horizonte, Delfim Moreira e Passa Quatro, celebrizou-se só o Aldo.

Livro espetacular e especial considerando que grande parte das ilustrações foram feitas pelo próprio autor. 

Todos sabem que a nossa amizade iniciou-se em 1964 no Colégio de Itajubá. Atravessou incólume toda a adolescência, juventude e podemos afirmar pelos números, vem seguindo durante a quase velhice.

Um exemplo de relacionamento impar. Exceto pela admiração pelos Beatles, discordamos sobre muitos episódios passageiros, sempre com respeito. Nunca divergimos sobre princípios.

Grato Caro Aldo, mas mantendo a minha mania de grandeza, como murmuram meus adversários, proclamo a quatro ventos que somos amigos.

Viver é Perigoso