Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Translate
sábado, 30 de agosto de 2025
CONSTITUCIONALISMO HUEHUE
O QUE ME DEIXOU ANIMADO
CAÇA AS BRUXAS
Não sei se acontece em outras partes do mundo, mas no Brasil saiam debaixo. Basta um personagem botar a boca no trombone de forma mais agressiva e é só aguardar um pouco que o imprudente tem a vida devassada e quando não encontram nada ou pouco, até inventam.
Se não vejamos.
1 - O entusiasmado moço deputado Nikolas, com habilidades em comunicação pela internet, botou a cara na reta e alcançou sucesso com a denuncia (?) meia que atravessada sobre a taxação do pix. Questão de tempo. Uma enxurrada de denúncias estão caindo sobre o rapaz, inclusive por eventual parcerias com o PCC.
2 - Esse há muito vinha aparecendo com destaque. Sr. Malafaia. Subiu nos caminhões e botou a boca no trombone e sem classe, agrediu meio mundo, contrariando o pregado no passado. Questão de tempo. Parado pela PF, telefones com sigilo quebrado e baixaria à tona. E mais, sua empresa em dificuldades, dividas elevadíssimas, acordo estranho com condenados, riquezas expostas. E deve vir mais por aí.
3 - O chumbo ou vem de um lado ou vem de outro. Caso do deputado Hugo Motta, presidente da Câmara Federal. Bastou aparecer e desagradar alguns ou muitos e está tendo sua vida dissecada. Apartamento de milhões adquirido por 165 mil e etc.
4 - A própria Dona Michelli, aproximou-se dos holofotes, disparou a dar declarações e está tendo a história de sua família revirada.
Podem crer. Por essas é que muitos brasileiros com capacidade deixam de entrar para a política. Não adianta. Não basta ter um passado correto. Fuçam tudo e se acharem necessário, inventam.
Viver é Perigoso
BUENA VISTA LP´S
Trata-se de uma das joias da coleção em vinil . LP´s "The Beatles - Rock´n Roll Music - Vol 1 e Vol 2.
E tem muita história. Gravados em Londres em 1976/77 e adquiridos em Manaus em 1978. Desgastados de tanto tocar.
São 28 músicas, sendo 15 canções de Lennon-McCartney, 1 do George Harrison (Taxman) e 12 em versões cover de canções escritas por importantes compositores de rock and roll da década de 1950, incluindo Chuck Berry, Little Richard, Carl Perkins e Larry Willians.
Admito que adquiri a coleção ao ver músicas do Carl Perkins.
Dos Beatles, lá estão entre outras, Drive my Car, Revolution, Back In The USSR, Get Back, I Call Your Name.
Dos outros compositores citados, Twist and Shout, Long Tall Sally, Rock´n Roll Music, Slow Down, Kansas City, Matchbox e Roll Over Beethoven.
Na Boa Vista, é claro.
Viver é Perigoso