Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Translate
segunda-feira, 8 de julho de 2024
OBSERVADOR DE CENA
RECORDAR É VIVER ?
QUER PASSAR NO ITA ?
RELIGIÃO E POLÍTICA
ATENÇÃO CANDIDATOS A VEREADOR
Viver é Perigoso
ESTÁVAMOS LÁ
Sônia mais eu, estávamos presentes (na quinta fileira a contar do gramado) no domingo, 17 de julho de 1994, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena (California), quando o Brasil sagrou-se tri-campeão mundial de futebol. Após o tempo normal e prorrogação, decisão por penalties. Vitória brasileira. Ao nosso lado, José Ricardo Krauss, tio do vereador Marcelo Krauss, com esposa e filho. 94.194 pessoas presentes.
Viver é Perigoso
É A VIDA
O duro para um soldado na frente de batalha é ver companheiros de lado caindo e com lágrimas nos olhos, ter que continuar avançando. Amigos, colegas, quase todos da mesma idade, quase todos com grandes, bons e complicados momentos juntos.
O duro beirando os oitenta é tomar conhecimento, com indesejada frequência, da partida quase sempre natural, de amigos, vizinhos, companheiro de lutas, de brigas por causas justas.
Quase sempre presentidas, até esperadas, mas nunca aceitas.
Homens e mulheres que quase não se preocupam com a chegada dos seus próprios momentos definitivos, mas preocupam com a inevitável partida de companheiros de luta.
É a vida
Viver é Perigoso
TOMOU O BARCO
Tomou o barco hoje em Itajubá o Roberto Marcio Simões Machado. Importante cidadão. Beto da Farmácia, do Yuracan, da Seleção Itajubense, do Cruz Preta de Alfenas, da Farmácia Santa Edwiges, da Dona Rosarinha, da Leandra, do Fabrício e irmãs, sogro do Prof Afonso.
Beto, porque não, da Boa Vista, é claro.
Na foto acima, liderando e defendendo as cores da Boa Vista, com os irmão Cati e Sócrates Sarlas, Pipe, Totó Rosa e Carlos Riera.
Homem de muitos amigos, querido e estimado.
Viver é Perigoso