O barco anda navegando por demais na região e atracando com insistência na terrinha. Já foi demais. Que siga em frente.
Viver é Perigoso
Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
O barco anda navegando por demais na região e atracando com insistência na terrinha. Já foi demais. Que siga em frente.
Viver é Perigoso
Conversa rápida com o Sr. Zé Ferino agora no início da noite em frente da Igreja São José, todos sabem onde.
- Boa noite seu Zé, tudo bem ? que falta fazem aqueles quatro bancos, dois de cada lado, que ficavam aqui em frente da Igreja. Lembro-me bem, foram fabricados pelo Sr. Elias Sarlas. Muito bom para um descanso e dedo de prosa enquanto corre a missa das 18:00 horas.
- Tudo bem, exceto a aguaceira que tomou conta do Rio Grande. O que mais me surpreendeu foram as notícias que bandidos estão saqueando casas do pessoal que se refugiou nos abrigos. Juro que pensei que no Rio Grande não havia isso. A bandidagem se alastrou. Roubar gente sofrida afastada pelas águas deve ser considerado crime hediondo. Mas vamos falar de coisas boas. Acabei de assistir o meu Botafogo arrancar um empate em Fortaleza. Valeu. Agora, o bom mesmo foi saber que os seguranças estavam pedindo para os torcedores palmeirenses deixarem o estádio após o solene 2x0 aplicado pelo Ahtletico Paranaense. Eles, torcedores, mesmo com a partida encerrada, estavam esperando a famosa "virada" do Palmeiras.
- Éh...
Viver é Perigoso