Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Translate
sábado, 15 de junho de 2024
CRIEI UM MONSTRO
MANTENDO A CLASSE
Zé Ferino mantendo o estilo de sempre. Comentários rápidos de hoje, sábado ensolarado, nas próximidades da Cantina Meazzini, na Boa Vista, é claro:
- Camarada, o Zema esteve meio na surdina na cidade na última quarta-feira. Coincidência ou não, foi quando resolvi estender-lhe o meu apoio. Comprei duas bicamas no Magazine Zema, alí próximo da Pça Wenceslau Braz. E mais, não sou contra a invasão de carros de aplicativos como vem acontecendo na cidade, mas acho que as empresas poderiam exigir pelo menos a habilitação dos seus motoristas.
- Éh...faz sentido Sr. Zé.
Viver é Perigoso
A PULSEIRA
Dentre as manias que eu tenho, uma delas, desde a adolescência, na Boa Vista, é claro, é a de usar pulseira no punho direito. Sei lá a motivação.
Tenho diversas, quase sempre presenteadas. A da foto foi adquirida há séculos, numa pequena loja de corredor de um shopping paulista. De nome Amazonita.
Sabendo hoje que imagem dessa pedra ficou conhecida por ter sido escolhida para cobrir as paredes da joalheria Tiffany pelo mundo e foi nomeada como amazonita Tifanny, ou seja, nossa amazonita brasileiríssima ganhou sobrenome internacional.