
Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Translate
quarta-feira, 10 de março de 2010
CRÉDITO INDEVIDO !

É MUITO CARTAZ ! (22)

VIDA DE ARTISTA (5)

SIMONE
A cantora Simone tem sido ao longo dos últimos 30 anos uma das melhores intérpretes de nossa música popular.
Em homenagem a essa maravilhosa cantora enviamos algumas de suas interpretações.Simone (Simone Bittencourt de Oliveira) nasceu em Salvador BA e sempre conviveu com música pois seu pai era cantor de ópera e sua mãe pianista. Mudou-se para São Paulo aos 16 anos e começou a jogar basquete chegando mesmo à seleção brasileira, sem contudo abandonar a música. Em 1973 gravou seu primeiro LP "Simone" e viajou à Europa apresentando-se na Feira Brazil Export de Bruxelas e no Olympia de Paris; em 1974 lançou os LPs "Brazil Export" e "Quatro Paredes". Gravou no ano seguinte "Festa Brasil", "Gota d'agua" da peça teatral homônima em dueto com Milton Nascimento e seu primeiro grande sucesso "Começar de novo" de Ivan Lins e Vitor Martins. Excelente cantora, de muito sucesso de público e crítica lançou cerca de 30 LPs e CDs e apresentou dezenas de espetáculos musicais em teatros e ginásios esportivos. Além dos citados, os principais LPs e CDs lançados por Simone foram: "Simone ao vivo", Simone Atrevida", "Amar", "Delírios e delícias", "Desejos", "Cristal", "Amor e paixão", "Vício", "Sedução", "Liberdade", "Raio de luz", "Face a face", "Cigarra", "Pedaços" , "Simone/Tudo por amor", "Loca", e outros.Abraços musicais e boa audição.Dárcio Fragoso/Alfredo Junta
LICENÇA PARA CRISTÃO
CONTA GOTAS
NOTA DE FALECIMENTO
NAPOLEÃO DE BIGODE

POESIA, DOCEMENTE.
A Bah voltou da França e nos manda a "poesia verdade" do Affonso Romano de Sant`Anna. Não sei em qual Presidente ele se inspirou. Seria Juscelino, ou Collor, ou Itamar, ou FHC ?
Poema DA MENTE
Há um presidente que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele, mente sincera/mente,
Mais que mente, sobretudo, impune/mente...
Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Vai nos enganar eterna/mente.
Um abraço
Bah
_________________________________________________________________________________
CLASSE É CLASSE !
CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA

LEMBRANÇA EM BOA HORA