Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

ZÉ FERINO


Encontro de passagem e comentários rápidos do Sr. Zé Ferino, em plagas longínquas da Boa Vista, mais precisamente na Padaria Morro Chic. O Sr. Zé, aparentemente, não estava de bom humor.

- Bom dia Sr. Zé Ferino, o Sr. ficou sabendo da declaração do ex-presidente Jair, dizendo que se for eleito em 2026, o Brasil deixa o Brics ?

- Camarada, em termos de bancos, o Sr. Jair tem que lutar para manter aberta a sua conta corrente e poupança na Caixa Econômica Federal, onde recebe as aposentadorias do exército e da política, bem e como o salário de dirigente do PFL. Ah ! e continuar acordando às 6 horas da manhã sem a PF na porta.

- Éh...faz sentido

Viver é Perigoso

VISITE GAZA - SEGUNDO TRUMP


Viver é Perigoso

SUPERBOWL



Muito embora a gente não tenha muita admiração pelo futebol americano, impossível deixar de assistir, anualmente, o espetáculo chamado Super Bowl, que define  o campeão da temporda da NFL.

Aconteceu ontem, com a vitória do Philadelphia Eagles dobre o Kansas City Chiefs.  Milhões de expectadores no planeta e sabe-se lá, alguns outros tantos de alienígenas pelo espaço afora.

Que perdoem. Não consigo entender o badalado show do intervalo. Mudei de canal.

Com certeza, em termos de gosto musical, paramos no tempo e no espaço. 

No final da Copa do Mundo (de futebol verdadeiro) de 19940, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena, quando se enfrentram Brasil x Itália, Sonia e eu tivemos a oportunidade de ver, sem nenhuma badalação, nada mais e nada menos, do que a Whitney Houston, cantando entre outras maravilhas, " I Will Always Lov You", e mais, segurando na mão do Sr. Edson Arantes do Nascimento, o nosso Pelé.

Finalizando, não sei o nome, o ritmo e músicas, ou seriam ruídos, emitidos no show do intervalo ontem do Super Bowl.

Viver é Perigoso 

PINTANDO E BORDANDO

 

Viver é Perigoso