Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2026

ANISTIA

 


Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Esquece ...O xerife já cancelou tudo...
Viva o Brasil

Anônimo disse...

Mãe? É o Vorcaro pra "turma"...kkkkk faz um L e um V

Anônimo disse...

É sim, sempre foi, e o filho também é ..quem será? Kkkkkk

Anônimo disse...

Quem...quem??

Anônimo disse...

17 anos de cadeia para uma mulher q escreveu com baton PERDEU MANÉ na estátua....

Eu acho q vou tomar uns 300 anos pelos meus pensamentos....kkkk

Anônimo disse...

Sorria . Vire esquerdopata.. coloque um chapéu vermeio e viva a vida como a mosca.. kkkk