Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Viver é Perigoso
Esquece ...O xerife já cancelou tudo...Viva o Brasil
Mãe? É o Vorcaro pra "turma"...kkkkk faz um L e um V
É sim, sempre foi, e o filho também é ..quem será? Kkkkkk
Quem...quem??
17 anos de cadeia para uma mulher q escreveu com baton PERDEU MANÉ na estátua....Eu acho q vou tomar uns 300 anos pelos meus pensamentos....kkkk
Sorria . Vire esquerdopata.. coloque um chapéu vermeio e viva a vida como a mosca.. kkkk
Postar um comentário
6 comentários:
Esquece ...O xerife já cancelou tudo...
Viva o Brasil
Mãe? É o Vorcaro pra "turma"...kkkkk faz um L e um V
É sim, sempre foi, e o filho também é ..quem será? Kkkkkk
Quem...quem??
17 anos de cadeia para uma mulher q escreveu com baton PERDEU MANÉ na estátua....
Eu acho q vou tomar uns 300 anos pelos meus pensamentos....kkkk
Sorria . Vire esquerdopata.. coloque um chapéu vermeio e viva a vida como a mosca.. kkkk
Postar um comentário