CARTA QUE RECEBI
Dia 13/03/25 foi o lançamento do meu terceiro livro aqui em São Paulo. Um dia memorável para mim. Muitos familiares, amigos e pessoas anônimas estiveram presentes, o que muito me honrou. Obrigada a todos pela deferência.
Aqui está a sinopse do meu livro:
"Entre amores, cogitações e o inexorável relógio de areia" é uma coletânea de reflexões, contos e crônicas que fala de amor, coragem, separação, escolhas, urgências, encontros, conquistas, alegrias, perdas, superações e curas.
A autora mescla suas conversas internas com conflitos humanos que se estendem pelas lembranças e experiências vivas de uma mulher que sabe ajeitar os ponteiros do relógio cotidiano, como se fossem dois lemes a orientá-la na descoberta de novos sonhos, no controle de paixões, na ânsia da felicidade.
Combinando cogitações com temas variados do dia a dia, volta e meia ela revisita o passado, vive o presente com atenção redobrada, sem jamais tirar os olhos da areia fininha que escorre velozmente pela ampulheta do tempo em seu constante esvanecer-se.
Assim, ela vai contando suas histórias, imaginando e delineando outras, exatamente como gostaria que fossem. De dentro dela nasce uma mulher arrebatadora que nos mostra caminhos firmes e disciplinados, agiganta-se a mulher urbana e pertinaz, mas revela também a mulher-menina que ainda conta estrelas e sonha com novos mares e aconchegantes ancoradouros. Ela sabe que a alegria salva, que o presente é precioso e que não há tempo a perder, por isso, escolhe viver a leveza dos dias iluminados e a escrever a versão mais bonita dela mesma, apesar da afobação e da rigidez do relógio de areia.
Eliana Chaves
Blog: Eliana Chaves, uma das Moças Bonitas da Rua Carlos Goulart. Dona de uma sensibilidade impar.
Viver é Perigoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário