Translate

terça-feira, 12 de maio de 2026

POLO SUL


 Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

🍇🍷🍾👉👊

Anônimo disse...

Surpresa com nossos políticos? Nenhuma
1-Governo do PT usa FGTS para minorar aperto das famílias brasileiras. Recursos que seriam garantia para demissões/aposentadorias, compra da casa própria/financiamento governamental de longo prazo, vão para pagar dívidas de despesas familiares correntes. Quem ganha? O sistema financeiro/bancário e esperança de votos futuros na eleição que se aproxima. Já vimos isso antes. Pra não ir muito longe com o Jair.
2- Aprovarda em minutos em comissão na Câmara, com proposta e relatoria da direita (PL) de uso do FGTS pra compra de armas! Espantados? Eu não mais.
3- O Ciro Nogueira do PP ex. ministro do Jair, cotado para Vice do 01, alvo da PF diz que vai reapresentar a “emenda Master ou Vorcaro”. Sabem? Aquela que aumentaria o seguro das aplicações. De 250.000 pra R$ 1 milhão. O Vorcaro está preso, o Senador é investigado e nem assim perderam a vergonha. Bancada do Master dá direita ao Centrão (muitos) ao PT da Bahia e até no judiciário.
4- Também por ambições eleitorais vai cair aquela “taxa das blusinhas”. Compras da China até US$ 50. Quem vai perder? A indústria nacional e a arrecadação!
E estamos ainda presos em discussões eleitorais ideológicas! Nós contra eles!
Não se enganem, são todos iguais. O pior é que não temos alternativa. A não ser o voto de protesto.
Mercad-Lógico

Anônimo disse...

Se vc analisar as pesquisas o Brasil está totalmente dividido entre esquerdistas e direitistas....1x1 50%x50%
Não pode dar certo....tamu fu