Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Fico imaginando as penas para corruptos, ladrões, vagabundos, deveriamos ter cadeira elétrica e pena de morte pra acabar de vez com estes canalhas..ou cortar dedo, mão cabeça...kkkk
5 comentários:
Mesada? Pai!
Moraes nega pedido de 'Débora do batom' e mantém Lei da Dosimetria suspensa
Dia das mães 🤗
Ah...sei..É só mãe agora...faz tudo.
Cria uma geração sem pai..pra q né?
Mãe é suficiente e emponderada ..kkk
Ou 2 pais...ou 2 mães...e assim vamos...
Valores ...princípios...
respeito...
tudo no lixo.
Estamos perdidos sem pai nem mãe....
Fico imaginando as penas para corruptos, ladrões, vagabundos, deveriamos ter cadeira elétrica e pena de morte pra acabar de vez com estes canalhas..ou cortar dedo, mão cabeça...kkkk
Postar um comentário