O senador Rodrigo Pacheco (PSD) voltou a ser tratado como pré-candidato ao governo de Minas Gerais nesta 5ª feira (4) em evento ocorrido em Belo Horizonte.
Até aí tudo bem. O Senador Pacheco é um bom político. Experiente e bem preparado. Imagina-se que no fundo, mas no fundo mesmo, ele gostaria de ser indicado para o STF na possível vaga de uma aposentadoria antecipada do Ministro Barroso, comentada de acontecer no final de setembro. Seria um bom nome. Tem preparo para isso.
Porém, tudo indica que o Ministro Barroso vai continuar no STF por uns tempos.
Rodrigo Pacheco deve ser o candidato de centro esquerda para o governo de Minas, com grandes chances de ser eleito. Lula considera a presença do Rodrigo Pacheco em campanha em Minas, fundamental para a campanha de reeleição dele, Lula ao Planalto.
Em se tratando da nossa cidade, de uns tempos para cá, com viés conservadores, direitistas e jairzistas, o Prefeito Rodrigo Riera, certamente um aliado de primeira hora do Pacheco, incomodará muita gente. Aliás, as primeiras movimentações nesse sentido já podem ser percebidas.
A cidade terá que optar pelo melhor para ela. Com Rodrigo Pacheco disputando com Cleitinho, tudo indica não existir dúvidas.
Viver é Perigoso
Um comentário:
Aliás já ganhou com apoio do Lula q só pensa nele claro.
A mineirada é maioria esquerdista...já provou isso votando no Lula na Dilma...e no PT
A terrinha parece ser mais politizada...vamos ver...este negocio de esquerdopatas pega...kkkkkk vai q ..
Postar um comentário