Translate

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO

 


Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é .... por essas e outras que a direita perde as eleições.
Jair perdeu a reeleição pro ex-presidiário. Pela besteirada que fez e falou.
Javier perdendo na Argentina.
Ano que vem nos states tem as "midterms" . A continuar assim na economia, Donald vai perder a escassa maioria. Tomara. Assim ele poderia parar de empurrar o mundo para a China.

Anônimo disse...

"A minha vontade era pedir para arrancar [a bandeira]. Esse pessoal não tem noção nenhuma". Silas Malafaia o promoter do evento sobre a bandeira americana no ato na Paulista. Para tentar sair do vexame ele culpa a esquerda. kkkkk Tens razão seria cômico se não fosse trágico. Inclusive a tentativa do Malfaia.

Anônimo disse...

É só comico.

wartão disse...

Bom mesmo seria ter a bandeira vemelha com um martelo e uma foice.....! Aí não seria comico.

Anônimo disse...

Democracia. Era Uma Vez
Hoje aquela moça loira que fala pelo Donald? Disse que ele poderia usar até forças militares para defender a liberdade de expressão no Brasil. Em ultima palavra o Jair condenado.
Numa eventual sandice dessas esse pessoal que carregou essa bandeira na Paulista se juntaria as tropas atacantes? Para auxilia-los? Exemplos de compatriotas contra o Brasil não faltam. Quem? Eduardo e o pai.
Falando em liberdade de expressão a justiça americana (Corte Suprema) deu aval para a polícia imigratória do Donald possa deter gente que não fale inglês ou fale com sotaque.
É.
Liberdade de expressão válida mas só em inglês? Isso? Inglês americano diga-se. se for com sotaque da Inglaterra vai preso.
E o Supremo daqui é que é ditatorial....
E ainda temos gente chegada por aqui que defende essa loucura.
Constatação: A maior democracia do mundo não é mais a maior. Muito menos democracia.
Quer constatar? Pegue um estudante brasileiro que quer ir estudar lá. Além das perguntas de praxe para o visto, suas redes sociais serão vasculhadas pelos serviços de informações para ver se tem algum comentário anti americano. Se tiver dançou.
Observador de Cena

Anônimo disse...

Bandeira com a foice e o martelo na manifestação? Não seria cômico, seria realidade já que o líder dos prováveis ostentadores, Donald, gosta tanto do desgraçado do Putin.
Ah! Bandeiras de Israel tb circularam por lá. Prestigiando o genocida Netanyahu?