O Porto Seco Sul de Minas, centro logístico e industrial aduaneiro, localizado em Varginha, terá uma filial no município de Extrema, com 25.700 (m²) de área construída, 20.000 m² de área de pátio, pé direito de 14 m, 26 docas e capacidade de até 43.000 posições paletes.
Assim como na sede em Varginha, a nova unidade também poderá ser utilizada tanto para armazenagem e distribuição de produtos quanto por indústrias.
O galpão tem uma localização estratégica, próximo da divisa com o Estado paulista. Os investimentos para começar a operar, giram em torno de R$ 20 milhões. A inauguração está prevista para acontecer em meados de agosto.“
A unidade do Porto Seco Sul de Minasem Extrema visa atender clientes de quaisquer setores que desejam operar em Minas Gerais perto do território paulista. O espaço é capaz de trabalhar, por exemplo, com alimentos e medicamentos, mas também tem a possibilidade de ter câmaras frigoríficas, e-commerce e até industrialização.
Estima-se a geração de 200 empregos diretos.
No momento, a sede do Porto Seco Sul de Minas, em Varginha, tem 220 mil m² de galpões. O centro logístico e industrial aduaneiro atende grandes empresas de diversos setores. Entre elas, estão: Mercado Livre, Magneti Marelli e Eurofarma.
Viver é Perigoso
3 comentários:
algum porto a ser construído na terrinha???
Muito bom
Vai ajudar .
Agora ja é tempo de construir a ferrovia spxbh...
O famoso trem bala .
Q q falta?
Nas barraquinhas para as barcas q vão da imbel ao centro fazer turismo no Rio sapucai...sonho!
Postar um comentário