Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

BARRADO NO BAILE


Na tentativa de convencer o ministro Alexandre de Moraes a deixá-lo comparecer à posse do presidente eleito Donald, nos Estados Unidos, marcada para 20 de janeiro, o ex-presidente Jair anexou um segundo convite no processo que corre no Supremo Tribunal Federal. Trata-se de uma chamada para participar de um baile latino, em 18 de janeiro, dois dias antes do evento principal.

“O Baile Inaugural Hispânico será realizado no sábado, 18 de janeiro, no Omni Hotel em Washington, DC. Além disso, estamos realizando uma recepção VIP exclusiva antes do evento, proporcionando um ambiente íntimo entre Titãs”

No convite para o evento que reúne lideranças latinas aliadas a Donald, afirma-se que Jair estará em um ambiente VIP, íntimo, em um encontro “entre Titãs”. O evento contará com lideranças de origem latina aliadas a Donald, como o senador Ted Cruz, o senador eleito Bernie Moreno, além de outros representantes do Congresso e lideranças conservadoras da América, do Caribe e da Espanha.Também deve haver uma homenagem ao próximo secretário de Estado dos EUA, o senador Marco Rubio, filho de imigrantes cubanos.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele não foi convidado pra posse? Pensei que fossem amigos. Que peninha... Não entendo pq Xandão tomou o passaporte dele. Só pq ele tentou fugir pra Hungria via embaixada? Vivemos uma ditadura comunista do STF

Anônimo disse...

Acabou a novela...NÃO VAI.
Se fosse na Venezuela?
Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Camarada, eu não vou dormir por causa desta notícia .
Agora a mulher é os filhos vão e o xandao e o L não vão.
Kkkkkkkkk
Cada uma.

Anônimo disse...

Deram ao bolso uma publicidade fantástica com esta bobagem de prender o passaporte.
Coisa pequena .
Vai custar caro.
O templo vai dizer