Candidato, mais uma vez, a prefeitura de Belo Horizonte, o Coordenador do Movimento Direita Minas, Bruno Engler, do PL, sabatinado pelo jornal O Tempo, disse que esperava o apoio do governador Romeu Zema e do Partido Novo na campanha. Conversas foram mantidas entre as partes, mas não se concretizaram.
Engler, ressaltou que ter o apoio do deputado federal Nikolas Ferreira, do senador Cleitinho Azevedo e do ex-presidente Jair algo importante. Segundo ele Jair é hoje o “melhor cabo eleitoral do Brasil”.
Sobre a escolha de vice, Bruno Engler exaltou por diversas vezes o nome de coronel Claudia Romualdo, ex-comandante da Polícia Militar em Belo Horizonte.
Caso eleito, avaliou sobre uma possível relação com o presidente Lula: em relação ao atual presidente, todo mundo sabe que não gosto dele, que não gosto do governo dele, mas precisamos ter diálogo institucional. O Bruno não precisa ser amigo do Lula, mas a Prefeitura de Belo Horizonte precisa conversar com o governo federal. Se eleito, vou a Brasília, sim, levar demandas de Belo Horizonte, estarei com todos os atores do governo federal de maneira institucional. Independente de quem estiver na cadeira".
Blog: Pois é...
Viver é Perigoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário