
O (a)s caçadores sem alma e sem recordações, com olhos esbugalhados e resquícios de fios de baba, querem por que querem eliminar do planeta, tão injustiçado e útil elemento.
As notícias são alvissareiras:
Nas padarias, farmácias, nas feiras livres e em todo o mercado municipal, as sacolinhas podem ser encontradas lépidas e fagueiras.
Estão perdendo o medo de circular e já podem ser vistas sendo conduzidas de forma aconchegante pela população, nas alamedas de Itajubá.
Irão sobreviver.
ER
4 comentários:
Zelador,
Ah...se a Angela te pega...te amassa....te mata. ...tche.
Notícias dos supermercados chegam a redação de que a irritação dos fregueses com a proibição das sacolinhas plásticas é tamanha , que as fotografias dos vereadores e do prefeito serão distribuídas com sugestão : Chame-os para carregarem suas compras, quem não atender ao chamado é porque não quer votos.
Repórter eleições 2012.
Repórter Eleições 2012
Criatividade de um pré-candidato a vereador (do Boa Vista): Durante a campanha (ele e a esposa) distribuiram "santinhos", o que é permitido, acondicionando dentro de sacolinha plástica na entrada do Alvoradão e Bretas, com a observação: Deixe o santinho no fundo da sacolinha e leia-o em casa depois das compras.
Será eleito.
zelador
Não ta na hora da TI ou sei la qual instituicão metida a besta fazer uma campanha estampando a foto dos dois vereadores que inventaram esta bobagem?
Sabe quem foram os 2?
Postar um comentário