
A única coisa que lembrou bem o PT, aí temos que reconhecer, foi a pequena aparição do Presidente do Partido, Sr. José Eduardo, que embora não falando de sua entidade, ficou bem identificado pela "língua presa", característica básica de seus dirigentes.
Observamos serem destacadas três inverdades marcantes :
- Dilma criou o projeto "luz para todos". Escuto falar disso desde 1974 quando me formei na Efei.
- Dilma pegou nas armas para lutar pela liberdade. Nunca ! Tentava substituir uma ditadura de direita por outra de esquerda. É só ler sobre a sua organização Var-Palmares (nós vivemos essa época)
- Comparada por Lula, mais de uma vez, com Nelson Mandela. (brincadeira que pode magoar os sul-africanos)
Pelo que o Lula fala da atuação da Dilma no governo, fica-se com a ideia que nesses sete e meio anos, o Lula era a Dilma e a Dilma era o Lula, se é que me faço entender.
ER
2 comentários:
Zézinho, também vi e houvi, estarrecido com tanta bobagem dita. Isto é propaganda enganosa, com a maior "cara dura" eles querem enfiar goela abaixo esta candura de pessoa! O Lulla51, em nenhum momento olhou para a camera, não olhou nos "olhos dos espectadores", isto é tipico dos que mentem, não olham nos olhos do interlecutor.
Posso estar enganado, mas o "Luz para todos", foi idéia do Aureliano Chaves, quando era Ministro de Minas e Energia. Vou pesquisar.
João,
Vamos cansar de ouvir essas coisas. Enquanto debaterem projetos, planos, ideologias, tudo bem.
Tentar enganar com mentiras ou meia verdade, temos que chiar. Isto vale para o Serra e para a Marina (julgo que não é o estilo deles)
abraço
Postar um comentário