Em depoimento à polícia, o ex-presidente Jair disse que não poderia ficar desarmado, porque estava com três mulheres em sua casa.
O que é isso companheiro. Condomínio fechado de alto padrão, policiamento externo e capital federal ?
Ou o perigo estaria... ?
Para quem está chegando agora, a arma foi apreendida durante uma blitz com o sargento Estácio Leite da Silva Filho. Na abordagem, ele se identificou como sendo do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) atuante na segurança do ex-presidente a quem pertencia a arma. O sargento também afirmou que a arma apresentava defeito e o Sr. Jair teria pedido para que verificasse o problema.
Viver é Perigoso

Nenhum comentário:
Postar um comentário