Estamos lascados. Surgiram sabemos bem de onde, alguns comentaristas, anônimos é claro, sem a mínima noção de cultura, arte, beleza e do diferente. O "Viver é Perigoso", frise-se, que não é e nunca foi um noticioso, publicou ontem a extraordinária fotografia "Abandoned House" de autoria do fotógrafo Stefan Liebermann, obtida em Garub, na Namíbia.
Foi objeto de críticas e mesmo pouco caso.
Simples: A foto em questão é uma das dez finalistas do Astronomy Photographer of the Year, concurso patrocinado pela Liberty Specialty Markets em associação com a BBC Sky at Night Magazine e foi divulgada nesta semana pelo Observatório de Greenwich.
As imagens mostram explosões solares, capturas da Via Lactéa, auroras boreais e até uma maior aproximação com planetas distantes. A competição, considerada a maior de fotos astronômicas do mundo recebeu, que recebeu em sua 16ª edição, mais de 3.500 fotos de 58 países diferentes.
Explica o autor da fotografia publicada, Stefan Liebermann:
"No meio do Deserto do Namibe, encontrei uma casa abandonada e, logo acima dela, surgiu a Via Láctea. Coloquei algumas luzes na casa, configurei meu rastreador de estrelas e aproveitei a oportunidade. Através de um véu de nuvens, halos ao redor das estrelas criaram um efeito onírico. O céu foi capturado com um rastreador de estrelas para reduzir o ISO."
Conclusão: O Blog não mudou nada. Os comentaristas, muito.
Viver é Perigoso
3 comentários:
Eita!!!!!!!
Ficou aborrecidinho é?????? Tadinho.
Limite-se a falar das coisas da terrinha.
Outras coisas a gente procura na foia no grobo, no estadinho.
É isso aí...
A pobreza que o Zelador tem que aguentar.
Fazer o quê ? temos que mostrar, através da publicação dos comentários, o "outro lado".
Zelador
Estes esquerdopatas...kkkkkkk
Não adianta ...
Postar um comentário