Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2024

POIS É...



A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair e mais 11 pessoas na investigação sobre a venda de artigos de luxo recebidos de presente pelo governo brasileiro. Alguns dos principais aliados de Bolsonaro foram indiciados.

A PF afirma que Bolsonaro cometeu os crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, apropriação de bem público.

Pedindo desculpas por entrar na área do Causídico Jurássico

De acordo com a imprensa, indiciamento é o procedimento em que o delegado de polícia, no âmbito de uma investigação, conclui que há indícios de crime e associa os possíveis delitos a uma pessoa ou grupo de pessoas. 
O relatório com as conclusões dos investigadores teria sido enviado ao Supremo Tribunal Federal, no caso ao ministro relator responsável por supervisionar a investigação. Nesta apuração, o ministro Alexandre de Moraes. Posteriormente deve encaminhado à Procuradoria-Geral da República. Caberá ao Ministério Público avaliar se denuncia o ex-presidente e outros envolvidos. A PGR terá 15 dias para se pronunciar.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Como o Lula nunca me enganou. Clã da família das rachadinhas desde os tempos de deputado. A Val que o diga. Ninguém muda.E vem mais por aí. Por isso não queria largar o osso.

Anônimo disse...

E o Mil-rei para o bolsonaro: "A minha fila do osso é maior que a sua"!

Anônimo disse...

Nossa, que surpresa! O cara que "enrricou" com as rachadinhas, fazendo contrabando de joias!!