Conversa rápida com o Sr. Zé Ferino antes do almoço na Cantina Meazzini, na Boa Vista, é claro.
- Camarada, pode parecer que não tem influência pelas bandas da terrinha, mas tem. Senão vejamos:
O Senador Rodrigo Pacheco é filiado ao PSD, que vem a ser o Partido do empresário de partidos políticos, Gilberto Kassab, que também vem atuando como Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, nomeado pelo Governador Tarcisio, jairzista do Partido Republicanos. seguir
Até os alunos do Grupo Escolar Rafael Magalhães sabem que o Rodrigo Pacheco está muito próximo do Lula, inclusive deve fazer parte da comitiva que estará visitando o Japão esta semana. O Lula quer e precisa do Pacheco como candidato ao governo de Minas em 2026.
Possivelmente não dará para o Pacheco seguir no PSD, uma vez que o Kassab deve trabalhar o nome do Tarcísio para o Planalto, ficando ele, Kassab, como candidato ao governo de São Paulo.
Correm conversas avançadas que o Rodrigo Pacheco, deve ir para o União Brasil, podendo assim seguir com seus projetos de apoio ao Lula e sua caminhada para o Palácio da Liberdade.
Bom, o Prefeito de Itajubá, Rodrigo Riera, naturalmente pelas ligações existentes, deverá seguir o mesmo caminho.
Importante é ter conhecimento quais as portas em Brasília e Belo Horizonte seguirão abertas para Itajubá.
Viver é Perigoso
4 comentários:
Este Pacheco aí vai não.
"...o Kassab deve trabalhar o nome do Tarcísio para o Planalto, ficando ele, Tarcísio, como candidato ao governo de São Paulo." ????
Kassab . Grato
É política ...ninguém entende mesmo
Postar um comentário