Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

OBSERVADOR DE CENA



O Jair não tem jeito

Estará o ex presidente morto politicamente? 

Acho que é um pouco cedo pra dizer. Mas está no caminho. 
A 1ª pá de cal foi perder a reeleição. Só incapazes perdem a reeleição. Até a porcaria da Dilma foi reeleita. 
A 2ª pá de cal foi a sentença da inelegibilidade. 
A 3 ª foi o seu comportamento errático nos apoios aos candidatos a prefeitos em 2024.

Como pensa errado e age da mesma forma, hipotecou apoios a candidatos diferentes dos indicados pelos governadores aliados. Caiado, Ratinho Jr e Tarcísio por exemplo. O comportamento dele em SP foi de dubiedade ante ao fascínio pelo folclórico Pablo Marçal, Acho que o considerou uma cópia sua só que mais nova.

Lula ao contrário não se envolveu. Mesmo o companheiro Boulos ficou a ver navios por quase toda campanha. Em MG sacrificou o candidato do PT em favor do atual prefeito.

Por falar em MG, deram como os burros n’ água o candidato do PL Engler e seu apoiador Níkolas Ferreira ao tentarem na última hora acusar o atual prefeito de defensor da pedofilia.

Além de problemas que enfrentarão na justiça perderam a.eleição. Esse tipo de baixaria o eleitor não aceita mais.

Observador de Cena

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Observando ao Observador
Governador Ronaldo Caiado.Assim como Gilberto Kassab têm razão. Os grandes derrotados foram o extremismo e a polarização. Quem apostou nisso perdeu.
Bom os políticos prestarem atenção na abstenção. Muito alta. Números parecidos com a época da pandemia. Em alguns locais até maiores. Num claro indício de desilusão com a política. Concentrada nas faixas de maior escolaridade. Com as facilidades dadas para justificar o não voto, a obrigatoriedade acabou na prática
Mercado-Lógico