Em tempos jurássicos e inesquecíveis do Cine Paratodos, na Boa Vista, é claro, eram imperdíveis os trailers dos filmes que seriam exibidos na semana seguinte.
Em tempo, trailers eram pequenos trechos de filmes exibidos como anúncio, antes da sua exibição. Normalmente era um condensado dos trechos mais interessantes. Provocavam sustos e cobertura dos olhos pela mocinhas, quando o trailer era de filme de terror.
O que assistimos ontem pela Rede Band de TV foi um trailer dos debates e das campanhas eleitorais que se avizinham.
Sou do tempo em que os debates políticos pela televisão começaram pela televisão. Palavra, mas ainda vivíamos à epoca em que agressividade e demonstração de falta de educação provocavam perdas de votos. Os tempos mudaram.
Nos tempos bicudos, todos almejam mudanças, mas pelo trailer apresentado ontem sobre as eleições de São Paulo, pareceu melhor ficar do jeito que está.
Já o Sr. Zeferino, num comentário rápido feito hoje de manhã na fila do Banco 24 horas do Alvoradão, sugeriu que o debate foi um dos melhores programas cômicos que assistiu na TV, desde os tempos do Golias.
Sinceramente ? Creio que podemos nos antecipar e publicar com antecipação de 26 dias, com precisão, os questionamentos, réplicas e tréplicas que acontecerão no debate com os candidatos da terrinha.
Programa de Governo ? Argh ! isso é detalhe
Sei não, mas nessa batida, recomendado pelos seus analistas, poderemos ter defecção (cuidado, com a utilização de palavra parecida, no caso de transcrição do texto) de candidato(s) no debate. Motivo: doença, viagem imprevista, etc.
Viver é Perigoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário