Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
"irmão, estou e estarei contigo sempre, não tem meia conversa entre a gente. só preciso que me dê uma luz! o rachadinha para o vorcaro um dia antes do ex banqueiro ser preso. grana, bufunfa, dindin, cascalho, pilas e cacau. sinônimos de $$$$$$$. agora também "me dê uma luz". como diria o blog: que é isso companheiro? lembram da música de carnaval: " ei você ai, me dá uma luz aí, me dá um dinheiro aí. não vai dar, não vai dar não, você vai ver a grande confusão, que eu vou fazer..... verdade verdadeira: não tem virgem na zona. e fiofós de todos os políticos piscando em brasília mais que luzinhas de natal
O da rachadinha e do queiroz sim. depois pegou dinheiro roubado do master dos clientes, dos fundos de pensão, para fazer filminho do papai 130 mi de dólar e sustentar o bananinha nos states. acorda cara. não tem virgem na zona. na direita então...... "Os lulapetistas têm muito a explicar. Eles são Masters em esquemas esquisitos e suspeitos", "O Banco Master é do Lula. Eu não tenho nada com isso" do tremendão: pega na mentira, pega na mentira corta o rabo dela pisa em cima bate nela
Interessante....Tenta-se justificar o injustificável. Se a advogada, esposa e filhos do ministro receberam erradamente dinheiro do Master, as ações do 01 junto ao Vorcaro para mandar milhões de dólares ao advogado do irmão 03 nos EEUU são justificáveis? Não é a vida. Ambos são comportamentos condenáveis. Inclusive o de um Senador envolvido com um ex banqueiro que roubou quase UM BILHÃO DE REAIS do fundo de pensão dos funcionários estaduais do RJ e da CEDAE, sendo possível que muitos eleitores e conterrâneos seus. E ele o 01 diz que é dinheiro privado, ,dinheiro público de custeio de velhinhos. Algo diferente do roubo do INSS?
8 comentários:
O sistema é forte. Mas no final se ajeitar....
"irmão, estou e estarei contigo sempre, não tem meia conversa entre a gente. só preciso que me dê uma luz! o rachadinha para o vorcaro um dia antes do ex banqueiro ser preso.
grana, bufunfa, dindin, cascalho, pilas e cacau. sinônimos de $$$$$$$. agora também "me dê uma luz".
como diria o blog: que é isso companheiro?
lembram da música de carnaval: " ei você ai, me dá uma luz aí, me dá um dinheiro aí.
não vai dar, não vai dar não, você vai ver a grande confusão, que eu vou fazer.....
verdade verdadeira: não tem virgem na zona. e fiofós de todos os políticos piscando em brasília mais que luzinhas de natal
olha o zemané dizendo verdades:
"um tapa na cara dos brasileiros de bem". "fávio bolsonaro, ouvir você cobrando dinheiro do Vorcaro é imperdoável",
Interessante: ELE ROUBOU???
Melhor vc seguir com seu chefe pra mais 4 anos..ele não ROUBA....kkkkk
O da rachadinha e do queiroz sim. depois pegou dinheiro roubado do master dos clientes, dos fundos de pensão, para fazer filminho do papai 130 mi de dólar e sustentar o bananinha nos states. acorda cara. não tem virgem na zona. na direita então......
"Os lulapetistas têm muito a explicar. Eles são Masters em esquemas esquisitos e suspeitos", "O Banco Master é do Lula. Eu não tenho nada com isso"
do tremendão: pega na mentira, pega na mentira
corta o rabo dela pisa em cima bate nela
Interessante.... a advogada recebeu 129.000.000,00 e nada aconteceu.
É a vida.
Interessante....Tenta-se justificar o injustificável. Se a advogada, esposa e filhos do ministro receberam erradamente dinheiro do Master, as ações do 01 junto ao Vorcaro para mandar milhões de dólares ao advogado do irmão 03 nos EEUU são justificáveis? Não é a vida. Ambos são comportamentos condenáveis. Inclusive o de um Senador envolvido com um ex banqueiro que roubou quase UM BILHÃO DE REAIS do fundo de pensão dos funcionários estaduais do RJ e da CEDAE, sendo possível que muitos eleitores e conterrâneos seus. E ele o 01 diz que é dinheiro privado, ,dinheiro público de custeio de velhinhos. Algo diferente do roubo do INSS?
Postar um comentário