No final de setembro, o prefeito Cel Dimas, (Republucanos) anunciou o maior aporte de recursos do governo federal na história de Pouso Alegre.
Projetos enviados pela Prefeitura conseguiram captar junto ao Novo PAC, programa de investimentos do governo federal, R$ 115 milhões.
Durante o seu pronunciamento, o prefeito agradeceu o deputado federal Odair Cunha (PT) pelo empenho do parlamentar na obtenção dos recursos para o município. No caso específico do conjunto de investimentos obtidos via PAC, o deputado petista foi essencial. “Ele fez essa caminhada todinha com a gente".
Para o político, dialogar e trabalhar com deputados de diferentes espectros políticos mostra equilíbrio de sua gestão, mas ele também demonstrou um certo de cansaço com as discussões ideológicas.
Afirmou o Prefeito Cel Dimas:
" Essa situação de direita e esquerda no país, esse negócio que tá muito chato pra todo mundo. A minha bandeira é Pouso Alegre, o povo de Pouso Alegre. Não me interessa se o deputado que está lá com a gente buscando o recurso é de direita ou de esquerda.Temos o governo do estado ajudando a atrair empresas e temos um governo federal, governo de esquerda possibilitando que a gente faça infraestrutura de qualidade no município. Casando esses dois, atraindo empresas e mobilidade, nós estamos trazendo desenvolvimento sustentável para a nossa cidade”
Viver é Perigoso

8 comentários:
Tá certo...mas na hora de pedir voto?
E o Ulisses?
E os cumpanheiros...
Hipocrisias....e vamu q vamu.
Parabéns a pouso alegre...
Zela! Tá perto, mas da terrinha nada.
Parece q além de hipocrisia falta tbem PARCERIA...com Sta Rita, poços, Itajubá etc...rota 459 né?
Fica olhando só pro umbigo.
Visão ? Importante.
Kkkk....menos coronel...menos...
Pouso Alegre vai ser uma s.j.campos...e quando o trem bala ligar SP a BH...vai explodir o desenvolvimento.
Aí caberá um aeroporto regional...
Parabéns...
É ...e a hora q o deputado vier pedir apoio e voto...heim?
Bonito mas a realidade é outra né ?
Lucidez . Eram uns poucos gatos pingados que pensam assim. Hoje são muitos. O principal motivo é o radicalismo bolsonarista em baixa depois da condenação do pai, das trapalhadas do bananinha e do comportamento radical dos deputados do PL. Por isso que a PEC da Bandidagem não vingou e vai pro mesmo caminho a anistia.
Parabéns aos esquerdistas...
O radicalismo sempre foi da ESQUERDA...depois o bolsonaro conseguiu colocar um pouco de juízo nas pessoas de bem q acreditam nos valores básicos da vida...vamos deixar de hipocrisia...cada um no seu quadrado...kkkkkk fora os q vivem nos MUROS né
Zé MANÉ.
Postar um comentário