Democracia. Era Uma Vez
Hoje aquela moça loira que fala pelo Donald? Disse que ele poderia usar até forças militares para defender a liberdade de expressão no Brasil. Em ultima palavra o Jair condenado.
Numa eventual sandice dessas esse pessoal que carregou essa bandeira na Paulista se juntaria as tropas atacantes? Para auxilia-los? Exemplos de compatriotas contra o Brasil não faltam. Quem? Eduardo e o pai.
Falando em liberdade de expressão a justiça americana (Corte Suprema) deu aval para a polícia imigratória do Donald possa deter gente que não fale inglês ou fale com sotaque.
Liberdade de expressão válida mas só em inglês? Isso? Inglês americano diga-se. se for com sotaque da Inglaterra vai preso. E o Supremo daqui é que é ditatorial...E ainda temos gente chegada por aqui que defende essa loucura.
Constatação: A maior democracia do mundo não é mais a maior. Muito menos democracia.
Quer constatar? Pegue um estudante brasileiro que quer ir estudar lá. Além das perguntas de praxe para o visto, suas redes sociais serão vasculhadas pelos serviços de informações para ver se tem algum comentário anti americano. Se tiver dançou.
Observador de Cena
Viver é Perigoso
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário