O Sr. Robert Kennedy Junior, velho negacionista de outras épocas, juntou-se ao Sr. Donald, também louco por uma gracinha médica sem resplaldo.
Ontem (22) a dupla anunciou, logicamente sem a apresentação de evidências médicas, anunciou novas recomendações da FDA - Food and Drug Administration sobre o uso de Tylenol.
Donald afirmou que a FDA notificará os médicos de que o uso de paracetamol "pode estar associado" a um risco de autismo.
Para variar aproveitaram o momento agradável na Casa Branca, para levantar preocupações infundadas sobre vacinas.
O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas disse que as declarações são irresponsáveis.
Em tempo, no domingo, aqui na terrinha, ao passar por uma rodinha de cerveja composta por alguns amigos, um deles, gentilmente indagou sobre minha saúde (tive dificuldades em 2024, graças a Deus superadas) e sem mais nem menos perguntou se eu tinha tomado a vacina contra a Covid. Após a minha resposta afirmativa, ele fez um muxoxo dizendo, pois é... Para não perder a viagem disse a ele uma confidência: sabia que 98% de pessoas que tomaram o barco em 2025, comprovadamente, em algum momento da vida, haviam comido pão ?
Viver é Perigoso

5 comentários:
Eu destruo meus inimigos transformando-os em amigos...👹
Mês desastroso para bolsonaristas. Jair condenado, Lei da anistia irrestrita foi pro espaço, PEC da bandidagem idem, o Motta virou macho e cortou as asinhas do Bananinha, cassação a vista. deputados insurgentes serão punidos. E agora o novo ídolo Donald diz que gostou do Lula.
Ainda dizem que agosto é o mês do azar.
Tá vendo...A vingança funcionando...felicidade pros esquerdistas...tudo certo pros aposentados do INSS...dólar baixo...Brasil a todo valor...vida que segue né?
Maravilha...até na metda o MITO ajuda o país...comemore.
Sua hora.
É quando gosta gosta...quando não gosta finge q gosta..kkkkk
Como não gostar do Lula.?
Até a janja gosta ...milhões de esquerdistas adoram...ele é a cara corpo e alma do brasileiro ...ah...O Trump vai adorar...né?
Agora este negocio de tarifas comércio economia ?
Bobagem.
Postar um comentário