A Bolsa brasileira disparou 1,34% nesta quinta-feira (3) e encerrou o pregão a 140.927 pontos. Trata-se de um novo recorde para o Ibovespa, desbancando a última marca de 140.109 pontos atingida no fechamento de 20 de maio deste ano.
No fechamento preliminar, quando as últimas operações do dia ainda não haviam sido processadas, a marca havia sido de 141.105, outro recorde para o Ibovespa.
No mercado de câmbio, os movimentos foram menos acentuados, mas também positivos para os ativos brasileiros. O dólar fechou em queda de 0,22%, cotado a R$ 5,404 - menor valor em mais de um ano. A última vez que a moeda esteve neste patamar foi em 24 de junho de 2024, quando marcou R$ 5,391.
Viver é Perigoso
4 comentários:
Que maldade né...já dividiram o Brasil em esquerda e direita agora o PT tá forçando a barra para dividir em POBRES e RICOS.
Quanta sacanagem né???
E estas coisas pega e o povo acredita.
Fala serio .
Acho que nao virou Argentina, nem Venezuela
Que vergonha, legislativo, executivo e judiciário brigando pelo I...Ó...F.....patece 3 crianças brigando pelo 🍭 pirulito...enquanto o L arma uma briga grande entre RICOS E POBRES no país...
Kkkkkkkk
Oia eu so pobrinho viu?
Mas não sou esquerdista.
Kkkkkkkk
Q meigo nosso Brasil...os grandes em Portugal e Argentina comendo bacalhau e tomando 🍷 vinho e nois aqui assistindo tudo neste frio...
KkkkkkkkViva.
É já temos uma guerra de esquerda e direita...agora uma guerra de pobre e rico...fora a guerra de inteligente e burro...e assim seguimos com muita ignorância e manipulados pelos competentes .
Postar um comentário