No próximo dia 6/10, o "Viver é Perigoso" completa 15 anos de vida. Com certeza, um dos blogs mais antigos do Brasil. Segundos os entendidos, o tempo de vida dos blogs é comparado com o dos cães. Então...quinze anos...
Segue aí o primeiro post do www.vivereperigoso.com.br. Lamentável, mas as coisas continuam quase as mesmas .
NÃO SOU DE RECLAMAR
Mas espera aí. Com todo o respeito aos meus amigos e conhecidos e também desconhecidos, que me repassam diariamente "n" (coisa de engenheiro) emails, descendo a lenha no PT, no Lula, nos políticos, paisagens bonitas com fundo sonoro de elevador, mensagens diretas do Céu, vamos dar uma mudada e discutir experiências mais para o lado do alegre.
Claro que temos de preocupar com a política. Não sou petista, não votei no Lula, mas cá entre nós e que ninguém nos ouça: O cara tem um rabo e os ventos estão soprando favoravelmente e com significativa força a favor dele.
Na realidade os quadros são fracos. Nessa área não tem ninguém despontando. Em cada eleição somente, quando trocamos, são cachorros gordos por cachorros magros.
Faço uma ideia pela minha Itajubá. Desde há muito, estamos passando por uma entressafra de homens públicos, corretos, criativos, dotados de espírito publico e com visão de futuro. Fazer o que ?
Desistir ? Jamais.
Porém vamos falar de coisas mais sérias e quando formos abordar esse assunto, recomendo tirar as crianças da sala (no nosso caso, netos)
Viver é Perigoso
3 comentários:
O problema é q o povo não cresce, não evolui...
Ahhh!!
Tá gagá já.
É o tempo...
Postar um comentário