
Em conversa ontem com um amigo de Belo Horizonte, ele adiantou que a informação prestada na semana passada pela Secretária de Industria e Comércio de Itajubá, num programa de Rádio, dando como líquido e certo a construção do aeroporto ou campo de pouso na cidade, NÃO É LÍQUIDO E NÃO É CERTO.
Segundo informações extra-oficiais, Itajubá perdeu o Aeroporto para (?) o Município de São José do Alegre, mesmo existindo uma restrição legal, que proibe que o Estado construa Aeroporto ou Campo de pouso numa distância menor do que "x" quilometros de outro já existente, no que se enquadra a simpática São José do Alegre.
Irão dizer: É próximo (vinte e poucos quilometros). Correto é relativamente próximo. Mas não é em Itajubá.
Se confirmar o notícia, vocês irão conhecer mais uma características dos "teóricos da cidade". Têm habilidades de toureiros espanhóis. Tiram o trazeiro da reta com um habililidade incrível.
Líquido e certo ? Só a tomada do barco...
ER
8 comentários:
Apenas para informar.
O terreno em S.J. Alegre, onde se pretende construir o propalado campo de pouso, estava sendo vendido pela Prefeitura do local, e pelo que se observa, quando por lá se passa, é que o Sr. Jorge Kallas, amigo do Cellem Mohallem que tem aversão ao campo de pouso em Itajubá, no local tem exuberante plantação de forragens para gado.
Será que os contrários ao campo de pouso em Itajubá vão querer estragar a plantação do amigo????? Não creio.
Aldo II
No fim, Itajubá perde para os Alegres. Daqui a pouco irão postos das Receitas, Junta Comercial, etc. Cresce São José do Alegre, como cresceu Pouso Alegre, encolhe Itajubá. Francamente!
Ao contrário, Anônimo Aldo II. Tem gente que não dá ponto sem nó. Admiro estas pessoas. Enxergam o futuro. Fazem da política seus degraus de acesso ao próprio crescimento, sabem fazer isto. Comem pelas beiradas, como diz o jargão popular. E vão longe.
Por falar nisso, você já viu os anúncios que estão ploriferando no blog do nosso amigo?
Alfredo,
Confesso que quando observei os anúncios pensei ser algum tipo de vírus no blog.
Vou aguardar um anúncio de emprego ai em Itajubá.
Aldo II
Até que enfim tiveram bom senso . Aeroporto no meio de área habitada só mesmo com muito bairrismo .
Alaor
Pode até vir a ser verdade esta noticia. Até mesmo porque este terreno em São José do Alegre sempre foi considerado uma boa opção.
Porem ainda acho que a pista será no municipio de Itajubá.
E tem outra. A necessidade desta pista, agora, é absolutamente da Helibras e não do municipio.
Será feita onde tiver que ser e não serão urubus e nem papagaios que vão decidir o local.
Saulo,
Sempre gostei de suas opiniões.....disse tudo.
Aldo II
Postar um comentário