Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Bacana! Pelo menos um bolsonarista raiz no governo. Para o João Vitor, o Bananeiro e o Júnior (primo do Tião Riera) não sobrou nada. Surgiu uma conversa miúda, aqui no café do Vadinho, que o Júnior vai para a regional da educação do estado (cargo que por décadas foi indicado pelo Tião Riera e que o Rodrigo estaria resgatando esta tradição), tomara que seja verdade.
É, tbem tem cabide no estado para os amigos.Bom.Mostra prestígio. Marido da moça, um ex vereador e assim por diante né. Agora alguma coisa cheira mal no ar. Não sei não...que tá estranho, tá.
Sabe a nomeação inoportuna em todos os aspectos. É essa! Acolher alguém que acabou de perder uma eleição e já se indispor com a instituição mais importante da terrinha. Mas ninguém liga mesmo pra C&T. Mais um que vai brincar de secretário e ficar tendo ideias mirabolantes que nunca sairão do papel. Amantikir.
O prof Wander lá em SR como prefeito também acabou com C&T do prof Kallas, Jeffinho e etc. O negócio não é c&t é arroz com feijão. Política pequena. Simples.
7 comentários:
Bacana!
Pelo menos um bolsonarista raiz no governo.
Para o João Vitor, o Bananeiro e o Júnior (primo do Tião Riera) não sobrou nada.
Surgiu uma conversa miúda, aqui no café do Vadinho, que o Júnior vai para a regional da educação do estado (cargo que por décadas foi indicado pelo Tião Riera e que o Rodrigo estaria resgatando esta tradição), tomara que seja verdade.
É, tbem tem cabide no estado para os amigos.Bom.Mostra prestígio.
Marido da moça, um ex vereador e assim por diante né.
Agora alguma coisa cheira mal no ar.
Não sei não...que tá estranho, tá.
É ...a *familia* tá
ficando grande.
A terrinha suporta né.
O importante é ajudar os cumpanheiros.
E veremos coisas e mais coisas...kkkk
Empacou?
Eu heim.
Sabe a nomeação inoportuna em todos os aspectos. É essa!
Acolher alguém que acabou de perder uma eleição e já se indispor com a instituição mais importante da terrinha. Mas ninguém liga mesmo pra C&T. Mais um que vai brincar de secretário e ficar tendo ideias mirabolantes que nunca sairão do papel.
Amantikir.
O prof Wander lá em SR como prefeito também acabou com C&T do prof Kallas, Jeffinho e etc.
O negócio não é c&t é arroz com feijão.
Política pequena.
Simples.
Postar um comentário