Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
dor de cotovelo? nada! desespero dos bolsominios: sabem quem fez um L ? um não, vários..... o donald. kkkkkk mandem um protesto no truth social, o X só dele. protestos ? não!!! estão tarifados os brasileiros descontentes com a aproximação. tarifados pela seção 301 junto com o pix. kkkkkkk
6 comentários:
Brasileiro bonzinho...rs
dor de cotovelo kkkkkk
dor de cotovelo? nada! desespero dos bolsominios: sabem quem fez um L ? um não, vários..... o donald. kkkkkk
mandem um protesto no truth social, o X só dele.
protestos ? não!!! estão tarifados os brasileiros descontentes com a aproximação. tarifados pela seção 301 junto com o pix. kkkkkkk
Sabe nada inocente 😇
Fez não...evitou o abraço...desprezou...deixa de ser bobo...kkkkk
Olha o maduro ...kkkk
Postar um comentário