Na sua fala acontecida ontem (8) no jantar de gala da 56ªConvenção da Confederação Israelita do Brasil, em São Paulo, o governador Caiado de Goiás, desferiu ataques ao presidente Lula, dizendo:
- "O governo atual, do PT, do Lula, é um governo que prega o radicalismo, prega o ódio de classe, prega uns contra os outros, ricos contra pobres. Isso é inadmissível, isso é inaceitável".
Estava entre os convidados, a judia e assessora do Governo Federal, Clara Ant, que discretamente, levantou-se e abandonou o recinto.
Depois, indagada comentou:
- "O Caiado foi inadequado e desrespeitoso até com o Conib, que fez um evento sobre democracia, pluralidade e convivência. "
Blog: Fez muito bem.
Viver é Perigoso

3 comentários:
Weber Batista de Oliveira
escreveu no painel
Caiado por fora e obscuro por dentro
O presidente dos Estados Unidos, Donald afirmou que seu governo pagará ao menos US$ 2 mil (cerca de R$ 10,7 mil) aos americanos — exceto os de alta renda — como um "dividendo" da arrecadação obtida com o tarifaço imposto por sua gestão. "
Mas que meigo não? Impõe tarifa de 50 a 97% aos mais pobres do mundo como Lesoto, Madagascar, Camboja, Laos, Síria e as transfere para a classe média americana.
Voltamos ao velho e superado imperialismo e a compra de votos. Lá não tem a Lei da Ficha Limpa.
Observador de Cena
Está senhora judia fez certinho...nem devia estar lá...tadi.ha
Postar um comentário