Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Escândalos no judiciario superam notícias de violências praticadas por policiais.
Viver é Perigoso
2 comentários:
Anônimo
disse...
Outro noticiário: Um espetáculo dantesco dos deputados Protagonizado infelizmente por boa parte da direita na Câmara Federal, principalmente na sua comissão mais importante, a de Constituição e Justiça. Comandada pela deputada Caroline de Toni cujo rosto é liso como um bibelô, daquele das antigas penteadeiras das nossas avós. Votaram a volta do voto impresso, a criminalização do aborto em todos os casos mesmo de fetos anencéfalos e o resultante de estupro. Também sobre a licença dos Estados legislarem sobre armas, matéria inconstitucional e vários retrocessos ambientais. Desculpa de ideologia besta só para gerar conteúdos para as redes e de grupinhos dos tios do zap. Sabem que nada disso vai pra frente. Usando até o bordão do zelador “o que é isso companheiro?”. O menino mais votado na terrinha Nikolas foi chamado pelos companheiros de "bunda mole" pois num raro lampejo de razão votou a favor da proibição de celulares nas escolas. Vendo essas pautas lembrei do caso de uma deputada argentina que propôs outro dia um projeto de lei para declarar o vaso sanitário “um lugar para a paz”. Ela também elencou três linhas de ação para se comemorar o Dia Mundial do Banheiro: O vaso sanitário é um lugar para paz. O vaso sanitário é um lugar de proteção. O vaso sanitário é um lugar para o progresso. Seria cômico se não fosse trágico. Parte da direita dita conservadora brasileira ainda não chegou a tanto mas está no caminho. Infelizmente. Causídico Jurássico
2 comentários:
Outro noticiário: Um espetáculo dantesco dos deputados
Protagonizado infelizmente por boa parte da direita na Câmara Federal, principalmente na sua comissão mais importante, a de Constituição e Justiça. Comandada pela deputada Caroline de Toni cujo rosto é liso como um bibelô, daquele das antigas penteadeiras das nossas avós.
Votaram a volta do voto impresso, a criminalização do aborto em todos os casos mesmo de fetos anencéfalos e o resultante de estupro. Também sobre a licença dos Estados legislarem sobre armas, matéria inconstitucional e vários retrocessos ambientais.
Desculpa de ideologia besta só para gerar conteúdos para as redes e de grupinhos dos tios do zap. Sabem que nada disso vai pra frente.
Usando até o bordão do zelador “o que é isso companheiro?”. O menino mais votado na terrinha Nikolas foi chamado pelos companheiros de "bunda mole" pois num raro lampejo de razão votou a favor da proibição de celulares nas escolas.
Vendo essas pautas lembrei do caso de uma deputada argentina que propôs outro dia um projeto de lei para declarar o vaso sanitário “um lugar para a paz”. Ela também elencou três linhas de ação para se comemorar o Dia Mundial do Banheiro:
O vaso sanitário é um lugar para paz. O vaso sanitário é um lugar de proteção. O vaso sanitário é um lugar para o progresso.
Seria cômico se não fosse trágico. Parte da direita dita conservadora brasileira ainda não chegou a tanto mas está no caminho. Infelizmente.
Causídico Jurássico
Pois é...
Postar um comentário