Translate

sábado, 20 de dezembro de 2025

HABEMUS VAGA



O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Mota reafirmou o acordo costurado com o PT para indicar o deputado Odair Cunha para o Tribunal de Contas da União (TCU) no primeiro semestre de 2026.

A cadeira que será desocupada com a aposentadoria do ministro Aroldo Cedraz.

Bom, mexida boa nos candidatos da chamada esquerda na eleição de 2026, para os cargos de deputado federal e estadual.

Quem sabe o Ulysses vá para federal, abrindo vaga para o Pedro Gama como estadual. Não esquecer que o Mares Guia, sempre atuante no Sul de Minas, já está em campo buscando vaga na Câmara Federal.

Todos vão disputar votos com o direitista Nicolas Ferreira, inexplicavelmente o mais votado (12.000 votos) na terrinha nas últimas eleições.

Viver é Perigoso 

6 comentários:

Anônimo disse...

tendo em vista o que o peruqueiro loiro (tá na moda) realizou em emendas ou qualquer ajuda para a vossa terrinha, se receber votação expressiva aqui de novo seria de se lamentar, não é mesmo?
tem um companheiro aqui que diz que o povo é culpado pelas más escolhas eleitorais, a ver.

Anônimo disse...

É ....PAMINTÍ E PATAXÁ....quem será?

Só pra registrar...O maior cargo na Almg sempre foi o de secretário...um poder grande...para quem é competente faz chover...
Infelizmente não sou usar...
Federal?
Vai ser mais um Dimas...
Melhor ficar quieto na terrinha...
Kkkkkk

Anônimo disse...

Ulisses?esquece.

Anônimo disse...

Ulisses?esquece.

Anônimo disse...

Pois é...
O tema segurança tem apelo popular com razão . Mas como vamos votar? Nos mesmos que nada fazem ?
"Foi-se mais um ano legislativo sem que o Congresso conseguisse produzir resposta consistente à aflição do público subtraído no seu sagrado direito de ir e vir em razoável segurança.......No rol das superficialidades executivas se inscrevem o escritório emergencial comandado pelo Ministério da Justiça e o consórcio da paz criado por governadores de direita, ambas as iniciativas anunciadas no calor da operação letal nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, há dois meses. Renderam manchetes, mas não produziram um alfinete......Neste aspecto, o mais provável é que 2026 seja um ano perdido com promessas de palanque e embates improdutivos em torno do projeto antifacção e a emenda que propõe a unificação de ações no combate à criminalidade. Enquanto isso, o crime seguirá sua trajetória crescente, unido e organizado."
Dora Kramer na Folha
Causídico Jurássico


Dora Kramer

Anônimo disse...

O da terra fez o que?,kkkkkkkk
Pelo menos o peruqueiro tem visão .....ta na mídia kkkk