Translate

segunda-feira, 28 de julho de 2025

AGORA VAI !



O presidente argentino, Javier Milei, estreita as relações com Donald Trump e se projeta como aliado da Casa Branca na América do Sul.

Em uma reunião a portas fechadas com a "braço de ferro" da segurança pública do governo de Donald Trump, Kirsti Noem, a Casa Rosada confirmou hoje que a Argentina deu primeiro passo para incorporar o Visa Waiver Program (programa de extensão de visto), que isenta os argentinos que viajam aos EUA a turismo ou a negócios por até 90 dias de apresentarem vistos.

Se integrada oficialmente ao programa, os argentinos poderão viajar aos EUA apresentando apenas os dados pessoais e contatos, passaporte com dados biométricos e informações de trabalho, o endereço de hospedagem nos EUA e uma taxa de 21 dólares.

A imprensa argentina especula que Noem tenha um plano para incorporar a Argentina a um grupo de países que estão recebendo deportados dos EUA, como é o caso de El Salvador, Sudão do Sul e Reino de Essuatíni. A informação, no entanto, não foi confirmada oficialmente

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

O Brasil tinha que ja ter criado condições para que os brasileiros pudesses viajar pelo mundo sem a necessidade de vistos...
Falta de visão...de competência, de governos pequenos...
Vendo agora Portugal expulsando brasileiros e USA também...sinto vergonha...
Por aqui tá cheio de estrangeiros e temos a mania de recebê-los bem e até com submissão né

Faça me o favor....
Nunca antes....ah vá