Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

CONTINUANDO EM FRENTE

Aprovação do Projeto Cabelte e Cabelauto em Itajubá

Em março, a Cabelauto Cabos Elétricos dará início a uma nova linha de produção na planta de Itajubá, no Sul de Minas Gerais, duplicando a atual capacidade de fabricação de cabos de média tensão isolados até 35 quilovolts (kV). Com o maquinário, a empresa saltará da quinta para a terceira posição no ranking nacional de fabricantes de cabos de potência.

O investimento no projeto foi da ordem de R$ 30 milhões. Com o valor, os equipamentos foram comprados e a área construída da fábrica ganhou mais dois mil metros quadrados (m²), indo a 30 mil m³, crescimento necessário para acomodar a duplicação produtiva.

A fábrica da Cabelauto, em Itajubá, foi inaugurada em 1998 pelo grupo empresarial portuquês, NQF - Nelson Quintas e Filhos, quando da administração do Prefeito Chico Marques.

Só lembrando, cerimônia da aprovação do projeto da Cabelte/Cabelauto em Itajubá.

Antonio Aureliano - Secretário de Obras de Minas Gerais (promoveu o aterro e infra-estrutura da área das fábricas), Governador Eduardo Azeredo, Prefeito Municipal Chico Marques, Maurício Campos, Secretário de Industria e Comércio de Minas Gerais, Edson Riera, Secretário Municipal de C&T, Custódio Mattos, do BDMG e Dr. Marco Antonio, do INDI.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tá parecendo o Moraes, pior que a ditadura!
Censura nuca mais.

Anônimo disse...

Tá parecendo o Moraes, pior que a ditadura!
Censura nuca mais.

Anônimo disse...

É ...Melhor seguir em frente.

Anônimo disse...

Senhor Doutor Zela a Dor!
Flexibiliza um pouco a censura, precisamos muito falar umas verdades, ocorridas em um passado longínquo.

Edson Riera disse...

Caro comentarista: Creio que você não tem motivo algum para ficar no anonimato. Apareça. Será bom lembrarmos de forma transparente os acontecimentos do passado.