Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Expulsão de imigrantes, taxação de países estrangeiros, combate ao que chamou de "censura" por parte do Estado e adoção de uma política oficial que leve em conta "somente dois gêneros: masculino e feminino".
O bicho vai pegar... E os outros gêneros.? Eu heim
De novo a incoerência sempre presente. O vermelhão canta e dança a icônica música 'Y.M.C.A.' do grupo Village People é um hino de otimismo e apoio comunitário que transcendeu gerações desde o seu lançamento em 1978. Com um ritmo contagiante e uma coreografia marcante que imita as letras do título, a canção se tornou um marco na cultura pop e um símbolo de inclusão, especialmente para a comunidade LGBTQ+. Village People? "Somente dois gêneros?" Cantando a imortal Edith Veiga: Faz-me rir o que andas dizendo..... O pior cego é aquele que não quer ver" é um ditado popular que pode ser usado para refletir sobre a tendência de se omitir, negar ou desconsiderar situações. Bom mesmo é a Stormy Daniels
4 comentários:
Expulsão de imigrantes, taxação de países estrangeiros, combate ao que chamou de "censura" por parte do Estado e adoção de uma política oficial que leve em conta "somente dois gêneros: masculino e feminino".
O bicho vai pegar...
E os outros gêneros.?
Eu heim
De novo a incoerência sempre presente. O vermelhão canta e dança a icônica música 'Y.M.C.A.' do grupo Village People é um hino de otimismo e apoio comunitário que transcendeu gerações desde o seu lançamento em 1978. Com um ritmo contagiante e uma coreografia marcante que imita as letras do título, a canção se tornou um marco na cultura pop e um símbolo de inclusão, especialmente para a comunidade LGBTQ+.
Village People? "Somente dois gêneros?"
Cantando a imortal Edith Veiga: Faz-me rir o que andas dizendo.....
O pior cego é aquele que não quer ver" é um ditado popular que pode ser usado para refletir sobre a tendência de se omitir, negar ou desconsiderar situações.
Bom mesmo é a Stormy Daniels
Tranquilo...música é música...atirei o pau no gatooooo...ciranda cirandinha...então é Natal...bicho no pé...chupa q é de uva...
Ah, vá...
Quem canta seus males espanta.
Kkkkkk.
2 , 2 Gêneros.
Precisa desenhar,?
Aí aí aí ae ae ae.
Segura peão.
Postar um comentário