Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
POLÍTICOS QUE FAZEM TUDO AO CONTRÁRIO AOS INTERESSES DA CIDADE
Por causa de decisão política errada na nomeação de uma pessoa perdemos a Siemens lá em 2013. O terreno para a instalação da fábrica já estava desapropriado, tudo aprovado na CM. Aí o novo alcaide de plantão resolve nomear para um alto cargo na administração um desafeto da empresa. Gota d'água para ela desistir de Itajubá. Bye Bye 800 empregos, arrecadação turbinada, afirmação como cidade polo no setor eletromecânico, progresso tecnológico, etc. Como se não bastasse passamos a hostilizar as outras duas maiores empresas locais com a liberação municipal do aterro nas margens do Piranguçu. A Helibrás e Mahle, primeiro para o aeroporto e depois para um tal de loteamento aero portuário, nome pomposo de empreendimento particular que estranhamente a empresa dona tem sede num dos edifícios residenciais mais luxuosos da pobre urbe. Estudos contratados pelas empresas Mahle e Helibrás e apresentados ás autoridades competentes mostravam o risco de inundação dos seus pátios interrompendo a produção, o escoamento desta, a entrada e saída de funcionários e outros danos. Essas foram as marcas de 12 anos de administrações, não atraímos empresas e hostilizamos as que já temos, sob o beneplácito do outro poder (será que é um poder?) de 11 integrantes. Mas temos o parque, um cinema, um teatro, um asfalto novo, um trevo caríssimo que não seria de nossa responsabilidade e uma pracinha reformada. Já em Pouso Alegre, Extrema, Sta. Rita... SR está tão a frente que exporta secretário de educação para a vizinha, onde especialistas em educação são formados há mais de 48 anos. Sem nenhum demérito ao competente Professor Wander. Pois é....... Ass. Um inconformado
6 comentários:
Seu sobrinho agora arruma....
arruma? foi ele que liberou
e brigou muito por isso
Pois é....né
POLÍTICOS QUE FAZEM TUDO AO CONTRÁRIO AOS INTERESSES DA CIDADE
Por causa de decisão política errada na nomeação de uma pessoa perdemos a Siemens lá em 2013. O terreno para a instalação da fábrica já estava desapropriado, tudo aprovado na CM. Aí o novo alcaide de plantão resolve nomear para um alto cargo na administração um desafeto da empresa. Gota d'água para ela desistir de Itajubá. Bye Bye 800 empregos, arrecadação turbinada, afirmação como cidade polo no setor eletromecânico, progresso tecnológico, etc.
Como se não bastasse passamos a hostilizar as outras duas maiores empresas locais com a liberação municipal do aterro nas margens do Piranguçu. A Helibrás e Mahle, primeiro para o aeroporto e depois para um tal de loteamento aero portuário, nome pomposo de empreendimento particular que estranhamente a empresa dona tem sede num dos edifícios residenciais mais luxuosos da pobre urbe.
Estudos contratados pelas empresas Mahle e Helibrás e apresentados ás autoridades competentes mostravam o risco de inundação dos seus pátios interrompendo a produção, o escoamento desta, a entrada e saída de funcionários e outros danos.
Essas foram as marcas de 12 anos de administrações, não atraímos empresas e hostilizamos as que já temos, sob o beneplácito do outro poder (será que é um poder?) de 11 integrantes.
Mas temos o parque, um cinema, um teatro, um asfalto novo, um trevo caríssimo que não seria de nossa responsabilidade e uma pracinha reformada.
Já em Pouso Alegre, Extrema, Sta. Rita... SR está tão a frente que exporta secretário de educação para a vizinha, onde especialistas em educação são formados há mais de 48 anos. Sem nenhum demérito ao competente Professor Wander.
Pois é.......
Ass. Um inconformado
E continua aterrando a várzea sem que nenhum órgão conteste ou impeça.
Contestar o que?
Quanta bobagem...tem que aterrar me$mo.
E tirar oh urubus pra fazer o aeroporto...kkkkkkk
Itajuba...
Postar um comentário