15 anos! Feliz aniversário pra você!
Me lembro bem do seu nascimento. Acompanhei seus primeiros passos e até colaborei dando uns pitacos nos seus primeiros anos de vida. Como uma criança em pleno desenvolvimento você chega hoje aos 15 anos! Seu caminhar até aqui foi regado a banhos:
_Banhos de cultura.
_Banhos de músicas boas.
_Banhos de informações, de ensinamentos, de diversão, de belas fotos e muitos comentários que ajudaram você a se firmar cada dia mais. Você é plural!
Seu criador foi precursor abrindo seus caminhos e aprofundando sua raiz para que você se tornasse firme, forte e longevo.
Hoje só posso desejar a "esse moço" de 15 anos um sucesso crescente, pois seu criador Edson Riêra tem olhos profundos, capciosos e perspicazes sobre você e lhe dedica todo amor, carinho e atenção para que você continue a encantar e a informar todos os seus admiradores.
De quem eu falo?
É claro que é do Blog "vivereperigosoriera". É um dos primeiros blogs e chegou para ficar, pois nasceu, cresceu e chega hoje aos 15 anos sem nunca deixar de brilhar e espalhar sua luz para seus fãs.
Continue assim porque ler você se tornou uma leitura indispensável para nossos dias e já faz parte da nossa história.
Parabéns Zézinho!
Parabéns "vivereperigoso"!
Bernadeth Bah Gorgulho Vergueiro
Viver é Perigoso
Um comentário:
QUANTOS ANOS TENHO?
Tenho a idade em que as coisas se olham com mais calma, mas com o interesse de seguir crescendo.
Tenho os anos em que os sonhos começam a se acariciar com os dedos e as ilusões se tornam esperança.
Tenho os anos em que o amor, às vezes, é uma louca labareda, ansiosa para se consumir no fogo de uma paixão desejada. E outras, é um remanso de paz, como o entardecer na praia.
Quantos anos tenho? Não preciso de um número marcar, pois meus desejos alcançados, as lágrimas que pelo caminho derramei ao ver minhas ilusões quebradas…
Valem muito mais do que isso.
O que importa se fizer vinte, quarenta, ou sessenta!
O que importa é a idade que sinto.
Tenho os anos que preciso para viver livre e sem medos.
Para seguir sem temor pelo atalho, pois levo comigo a experiência adquirida e a força de meus desejos.
Quantos anos tenho? Isso a quem importa! Tenho os anos necessários para perder o medo e fazer o que quero e sinto.
Não se lamente por envelhecer. A vida é um presente que nem todos temos o privilégio de desfrutar. É um frasco de suspiros, de tropeços, de aprendizagens, de prazeres e de sofrimentos. Por isso, em si mesma, é maravilhosa.
E também por isso é imprescindível aproveitar cada momento, fazê-lo nosso, nos sentirmos afortunados. Acumular juventude é uma arte que consiste em fazer com que seja mais importante a vida dos anos do que os anos de vida.
Não é tão importante se somamos cabelos brancos, rugas ou se nosso corpo nos pede trégua a cada manhã. O que verdadeiramente é relevante é crescer, porque no final das contas, fazer aniversário é inevitável, mas envelhecer é opcional.
José Saramago
Perlustrador da Mantiqueira
Postar um comentário