
O senador Demóstenes Torres (GO) renunciou nesta terça-feira à liderança do DEM no Senado. Segundo o presidente da legenda, senador José Agripino (RN), Demóstenes deve divulgar ainda nesta tarde a carta, já entregue ao partido, em que abre mão do cargo. Agripino nega que o partido esteja articulando expulsá-lo da legenda. Demóstenes é suspeito de manter envolvimento com o contraventor Carlos Augusto Ramos. Carlinhos Cachoeira, como é conhecido, foi preso pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, em fevereiro, por supostamente chefiar uma quadrilha de exploração de jogos ilegais.
Deu no O Globo
ER
7 comentários:
Ex- valente ou Ex-Espertinho, mentiroso, fingido, ! Que decepção, so falta o Pedro Simom ! Será?
Todo político é humano e tem os mesmos defeitos que você, que esta lendo agora, tem.
Querer pureza onde impera a disputa é Não saber, que até no convívio de Jesus Cristo tinha traidor e amigo que no aperto negava e mentia.
A.
A palavra induz o exemplo arrasta. Daqui a pouco vamos achar normal matar, roubar, mentir, covardia etc.
Cada um no seu quadrado.
Será que pra ser padre é preciso ser bicha ? Ser politico é preciso ser corrupto?
Calma ai! Tudo tem limite!
Vc pode viver 90 anos sem nunca ter roubado nada, mas se aos 89 alguem descobrir que vc roubou uma galinha, vc será chamado de ladrão e toda sua vida não valeu nada!
Dinheiro publico nao pode ser mexido. Nao importa o valor, o carater de um homem nao pode ficar em 90 por cento.Politico deve ser 100% honesto!Utopia? Quem sabe! Mas e ideal.
Será que não acreditou demais na conivência dos meios de comunicação , para quem acusava os mal feitos do PT e aliados ?
O quê fez ou não de errado o Senador Demostenes, não invalida as verdades que disse do PT.
Postar um comentário