Discursou o Sr. Tarcísio:
- "O Brasil não aguenta mais o PT, o Brasil não aguenta mais o Lula"
Concorda, em editorial, o jornal "O Estado de São Paulo" :
- Não se trata de mera retórica eleitoral. O sentimento popular, traduzido em índices de rejeição, ecoa uma realidade objetiva: o modelo lulopetista é fiscalmente insustentável, economicamente estagnante, institucionalmente corrosivo e diplomaticamente anacrônico.
Completa o "Estadão"
- "Mas para ser completo o discurso, ele não pode omitir um dado incômodo: O Brasil não aguenta mais o Jairzismo também. Entre os muitos males que Lula e o PT causaram ao País, um dos mais degradantes foi a ascensão do Sr. Jair. O populismo jairzista foi um subproduto do populismo lulopetista. O antipetismo viabilizou a ascensão do Sr. Jair, e o antijairzismo viabilizou o retorno de Lula, mantendo a País cativo de um ciclo infernal de ressentimento, radicalização e estagnação. Rompê-lo é condição para avançar. Como dizem, basta eleger uma pessoa normal. Virar a página não é trocar um demagogo por outro. É abandonar a mentalidade retrógrada que nos prende a crises recorrentes, colocar a responsabilidade fiscal no centro da agenda, reafirmar o compromisso com instituições sólidas e abraçar o mundo como ele é, e não como o imaginário ideológico o descreve. O Brasil não aguenta mais Lula e Jair - e se não superá-los de uma vez, estará condenado à mais profunda mediocridade."
Opina o Blog:
Realmente precisamos de mudança. Mas, dos candidatos que estão se posicionando, nenhum deles desperta entusiasmo, a começar pelos Srs. Romeu, Sr. Ratinho, Sr. Tarcísio e Sr. Caiado. E mais, qualquer deles, considerando o momento vivido, teria cacife para disputar com chances de vitória com o Lula. As pesquisas mostram.
Viver é Perigoso
Um comentário:
É ..o LULA tem q continuar até o fim dele e do Brasil. O povo merece né?
Não ten jeito ...
Postar um comentário