Indices de aprovação do governo Lula, mostrados diariamente, dão conta da queda de popularidade do governo.
Agora, em termos de pesquisas eleitorais, talvez por falta de "qualidade política' dos concorrentes, o Sr. Luiz Inácio leva todas.
Segundo aponta pesquisa Quaest contratada pela Genial Investimentos divulgada hoje (3), em um eventual segundo turno na disputa presidencial de 2026, o presidente Lula venceria o ex-presidente Jair por 44% a 40%. Lembrando que o Sr, Jair está inelegível até 2030.
O levantamento também mostra que o petista venceria outros sete candidatos da direita, testados em cenários de segundo turno
Segundo o levantamento, o atual presidente venceria sete nomes da direita no 2º turno. A Quaest simulou cenários eleitorais entre Lula e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).
Pois é...
Viver é Perigoso
Um comentário:
Bom consolo para os esquerdistas, não importa o governo bom ou ruim, não importa se o povo tá ferrado, o CHEFE tá na frente é o líder e q se dane as pesquisas...intriga da oposição
Kkkkkkkk.
Viva o L viva a J e viva o PT
Brasil? Ah...
Postar um comentário