Pois é outro dia o Putin ligou para o Lula para informá-lo das conversas com o Donald no Alasca. Acho que o Brasil perdeu uma excelente oportunidade. Contratar o Putin como negociador do tarifaço de 50% nos imposto pelo americano. Putin é mestre e sabe muito bem enrolar o Donald.
Vejam no caso da guerra da Ucrânia. O Donald só fala, ameaça e o Putin nem se abala. Continua destruindo a Ucrânia.
Donald já disse que terminaria a guerra com um telefonema, em uma semana depois da sua posse, já deu 40 dias ou viriam sanções, depois mudou para 10 dias. Quando venceram esses 10 dias e o Putin não deu bola, o Donald o recebeu em Anchorage no Alasca com tapete vermelho, elogios, desfile militar, show aéreo e salamaleques.
Sugestão despretensiosa a Brasília: Contratem o Putin como negociador brasileiro em Washington. O cara é mestre! E botaria o Eduardo Bananinha no bolso.
Observador de Cena
Viver é Perigoso
2 comentários:
Melhor aconselhar o Trump a largar mão destas conversas e q cada um se vire ....kkkkkkk pra q todo esforço pra evitar querras, mortes, sofrimento...tem sempre uns idiotas q só criticam.. eu heimm
Zelador!
Tem uma diferencinha sutil nesta história toda. O donald sabe muito bem que, dependendo da situação o Putim é o único que tem coragem de explodir algumas bombinhas viradas pro lado dos EUA.
Postar um comentário