quinta-feira, 11 de abril de 2024

ÓH MINAS GERAIS !


Pesquisa da Quaest, contratada pelo banco Genial e divulgada hoje, mostra a aprovação e avaliação do Governo Lula com entrevistados de quatro estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná

A pesquisa mostra que 50% dos paulistas aprovam o governo federal, enquanto 48% desaprovam. Outros 3% não souberam ou não responderam. Como a margem de erro é de 2,4 pontos percentuais, o governo Lula empata tecnicamente entre os paulistas que aprovam e desaprovam. Foram ouvidos 1.656 eleitores no Estado.

Em Minas Gerais, o governo federal é aprovado por 52% dos entrevistados e desaprovado por 47%. 1% não sabe ou não respondeu. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, ou seja, a aprovação e desaprovação do governo Lula também está tecnicamente empatada entre os mineiros. Foram ouvidas 1.506 pessoas no Estado.

No Paraná, o governo federal tem a pior aprovação entre os quatro estados entrevistados pela Quaest. 44% dos paranaenses aprovam o governo Lula, enquanto 54% desaprovam. Outros 2% não sabem ou não responderam. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais. Foram entrevistadas 1.121 eleitores no Estado.

Em Goiás, 49% aprovam o governo Lula, enquanto 50% desaprovam. 1% não sabe ou não respondeu. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, o que indica um empate técnico entre aprovação e desaprovação. 1.127 goianos foram ouvidos.

Blog:  E aí Nikolas ?

Viver é Perigoso

5 comentários:

  1. Parabéns Ulisses.
    E aí?

    ResponderExcluir
  2. O povo tem o governo q merece. Tranquilo.
    Vamos fazer um L 👆👏

    ResponderExcluir
  3. O Nikolas é mineirinho...
    Cê q pensa...deu show na *veiarada* q sabe de politica...

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa realizada em estados fortemente bolsonaristas?
    huummm...

    Pega trouxa...Quem não usar um olhar crítico pensa que a situação do Lula é ruim e, pensando bem, com base no resultado e estados onde foi realizada a pesquisa, não está nada mal.

    ResponderExcluir
  5. Já pode sair nas ruas...
    Nos braços do povo.
    Eita
    Pesquisas....

    ResponderExcluir