segunda-feira, 13 de novembro de 2023

PEDINDO AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS

1 - Lei Municipal nº 1.633 de 25 de março de 1988

Fica o Prefeito Ambrósio Pinto, através da PMI autorizado a doar à Copasa um terreno de propriedade do Município com área total de 30.000 m2 no Distrito Industrial, para construção da sede da empresa.

2 - Lei Municipal nº 1.716 de 2 de junho de 1989

Fica o Prefeito Rosemburgo Romano, através da PMI a doar par a Copasa um terreno de propriedade do Município comárea total de 5.000 m2 no Distrito Industrial, para ampliação da sede da referida empresa.

Art. 3º - A presente doação será efetivada mediante a reversão pela Copasa, ao Município de Itajubá de uma área de terreno de 20.000 m2, integrante de porção maior e objeto de doação municipal conforme Lei nº 1.633 de 25 de março de 1988. 

3 - Ação do Executivo Municipal em 9 de novembro de 2023

Segundo a internet, em declaração do Prefeito Municipal, a PMI deu entrada na Câmara Municipal no pedido da compra de um terreno de 30.000 m2 que pertence a Copasa (para ceder para empresas) por um valor "reduzido" de R$ 3.300.000,00.

Blog: Opinião sobre a operação anunciada pela Prefeitura já foi emitida pelo Viver é Perigoso". Interessante, se possível e se não for magoar ninguém, que esclareçam a questão e observem as coordenadas geográficas. 

Viver é Perigoso


8 comentários:

  1. Débi e Loide estão com dinheiro em caixa pra torrar à toa: Primeiro tentaram a desapropriação mal sucedida do D.A. Unifei. Agora, tudo indica, que querem comprar da COPASA algo que, aparentemente, já foi revertido para o município e já pertence a ele. Ou são imbecis, ou pensam que o povo de Itajubá é. Conspirador da Mantiqueira.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antonio Gonçalves14 de novembro de 2023 às 13:58

    Me lembra um caso ocorrido também no Distrito Industrial de uma cidade, onde uma área que era do Governo do Estado foi vendida a um preço de banana a um grupo de empresários bem conhecidos e depois recomprado por um preço espetacularmente mais alto pelo Governo do Estado para a construção de um aeroporto que não saiu do papel

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Escândalo puro. Ou Trapalhada. Digna de piada. Recuo na certa. Vamos ver agora se se incomodam .

    ResponderExcluir
  4. Observem as coordenadas geográficas, muito boa. Sabem o que é isso? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Anteriormente recomendastes juízo aos moços. Isso eles não tem. Teriam juízo quem entra numa polêmica dessas? Ou na do DA? Ou naquela da invermectina durante a pandemia?

    ResponderExcluir
  6. Para Zelador!!!!
    Deixa os raipaizinhos revezarem no poder.
    O resto é detalhe.

    ResponderExcluir
  7. Juízo só tem os esquerdistas...kkkkk fazol

    ResponderExcluir
  8. Então, depois de tudo se conclui q até creolina poderia ter sido bom para acabar com covid, conversas bobas, o mundo inteiro se ferrou pela ignorância e falta de preparação da medicina q continua atrasada...até exame de toque ainda existe...eita povinho ....

    ResponderExcluir